Muitas noivinhas tem nos pedido para fazer uma lista com alguns destinos no Brasil que são mais econômicos, sabemos da dificuldade de achar um bom lugar que ao mesmo tempo seja barato. Depois de todo o estresse de organizar a cerimônia e a festa, nada melhor que relaxar com o seu amor em um bom local, de preferência gastando pouco, esse é o desejo de muitas noivinhas. Listamos alguns destinos que podem ser econômicos para todos, porém varia da origem e os lugares que você irá visitar, se hospedar e é claro, fazer suas refeições.

4 Destinos Econômicos Para Sua Lua de Mel No Brasil

1. Gramado – Rio Grande do Sul

Por ser um lugar diferente e acima de tudo romântico, Gramado tem se destacado fortemente como um dos destinos mais procurados pelos casais, com muitas opções de turismo, é o local certo para curtir e gastar pouco.

O local é muito agraciado por suas bruscas quedas de temperaturas, que podem ficar negativas, com neve e é claro muitoo frio. Perfeita para casais que amooo o frio e um bom namoro a beira da lareira com uma boa taça de vinho. Porém, no verão o quadro já muda, e a temperatura eleva um pouco, mais nada que possa prejudicar a sua estadia ao visitar os diversos pontos turísticos da região.

Recomendamos fortemente a visita ao lago Negro, Cascata do Caracol, Minimundo, Snowland, Museu de Cera, E o tradicional Café Colonial, que é um clássico da região.

Sem dúvidas Gramado além uma cidade romântica e elegante, tem diversos motivos para atrair turistas cada vez mais. ( Não esqueça de provar os chocolates <3 )

2. Bombinhas – Santa Catarina

Bombinhas, um dos maiores destinos de casais na lua de mel que amam um bom sol e a água do mar. Regada por suas praias que esbanjam beleza sem piedade, Bombinhas oferece aos casais diversas opções de turismo.

Destino certo da maioria dos casais catarinense, bombinhas recebe também casais de todo o Brasil, que desejam curtir seus primeiros dias de casados a beira de uma bela praia. Uma das atividades recomendadas, é o casal procurar os pontos de mergulhos, já que a cidade é conhecida como a capital do mergulho, ao redor de bombinhas tem diversas praias, como Mariscal, Sepultura, Lagoinha e Bombas, onde os casais podem dar um pulinho e curtir outras praias da região.

Bombinhas tem várias opções de hospedagem, desde a beira da praia, ou até mesmo no centro, assim o casal pode optar por qual lhe convém mais, sendo que diversos hotéis oferecem pacotes para recém- casados, além de ter vans que fazem passeios pelas praias ao redor e dentro da ilha.

3.Bonito – Mato Grosso do Sul

Agora nossa dica fica no Centro – Oeste do Brasil, com uma dica sensacional que particularmente, eu achava o olho da cara  viajar para esse destino, para os casais que amam o contato com a natureza, podem curtir a lua de mel em Bonito, além de gastar pouco, a beleza natural do local é incrível.

Há 300 km da capital do estado, Bonito é mundialmente conhecida como ” Polo do Ecoturismo Brasileiro “, devido as suas inúmeras atrações turísticas, como grutas, cachoeiras, trilhas e diversos outros esportes radicais.

4. Curitiba – Paraná

Quem nunca teve aquele desejo de ir para Curitiba ? Cidade bem desenvolvida, limpa e cheia de pontos turísticos, é o destino certo para casais apaixonados e pronto para se aventurar na Lua de Mel gastando pouco. Com diversas opções de hotéis e muitos passeios românticos e culturais, Curitiba tem caindo no gosto do povo, e tem surpreendido por ser um destino mega barato. Vale a pena conferir em dias de frio também !

O Passeio de Trem para Morretes, cidade litorânea do estado do Paraná, é um dos passeios mais vendidos para turistas, onde a empresa Serra Verde vende ingressos para descer a Serra da Graciosa de Van e voltar de Trem para Curitiba (ou vice-versa), com o almoço típico do estado, o Barreado, preparado com carne cozida por 12 horas e banhada na farinha de trigo e diversos temperos.
Curitiba

Outra dica especial, é curtir o passeio de trem para Morretes, uma cidade do litoral do Paraná, uma das atividades mais procuradas pelos casais. Consultar Valores !

Esses foram apenas alguns dos destinos mais econômicos que conseguimos achar, de destinos mais frios aos mais quentes, o Brasil tem locais ideais econômicos  para cada casal, desde aventureiros aos mais românticos, basta escolher o seu, preparar as malas e partiu Lua de Mel.