Cachorro invadiu cerimônia e deitou no véu da noiva em Laranjal Paulista (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto)

No dia 30 de setembro na cidade de Laranjal Paulista – SP, se realizava o casamento de Marília Pieroni E Matheus Martins, até o momento tudo estava indo bem, cerimônia se realizando, a emoção do casal, os convidados felizes com a celebração, e uma forte chuva acontecia do lado de fora do clube onde acontecia a cerimônia. Até que em um momento, onde todo o foco estava no casal, um penetra de quatro patas acabou chamando a atenção de todos, inclusive da noiva. O cão estava assustado com a forte chuva que acontecia na cidade naquele momento, e procurou abrigo dentro da igreja.

Porém o que mais impressionou naquele momento, foi que ele atravessou todo o corredor e escolheu nada mais nada menos que o véu da noiva como ” Abrigo “. A cena foi muito agraciada por todos, onde várias pessoas fotografaram o momento, e minutos depois já estava nas redes sociais, com milhares de compartilhamentos, e é claro vários comentários de pessoas que acharam a cena, muito especial.


“Foi tudo muito rápido. Coisa de segundos. Esse cachorro enfadou todo mundo porque pulava em uns e sujava outros. O mais lindo de tudo isso é que estava muito sujo e quando deitou pensamos: ‘caramba e agora? Mas Marilia olhou pra ele e disse: ‘deixem ele aí’. Ele deitou porque deve saber o quanto eu amo animais’. Foi demais”, contou a noiva ao portal de notícias G1.

Cerimônia aconteceu em um clube de Laranjal Paulista: ‘Amei a visita’, diz a noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto )

Sensibilizados com o momento inédito, o casal decidiu adotar o Snoop, assim como é chamado o cão. Com a ajuda de sua amiga, Marília fez uma busca incansável pelo cão no bairro, e acabou encontrando o Snoop. ”  “Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo, apesar de ter ficado um pouco assustado. Estou muito feliz e estou achando o máximo. Agora, o próximo passo é levá-lo ao veterinário e cuidar muito dele” Explicou Marília ao portal G1.

 

 

Vira-lata invadiu casamento de Marília e deitou no seu véu de noiva (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)
Casal encontrou vira-lata perto de onde aconteceu o casamento (Foto: Arquivo Pessoal/Marília Pieroni)
 O fotógrafo Felipe Paludetto que registrou a foto do cão deitado no véu da noiva, foto foi viralizada nas redes sociais, a foto foi compartilhada nas redes sociais pelo músico Sisnando De Luca, onde na qual era também convidado do casamento.
#Compartilhe
Sim Noivas